quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DESCREVENDO O QUE SOU

Sou uma pessoa sincera  ,gosto das coisas simples .sou amante da palavra de Deus ,amo minha familia ,sofro por cada um ,quando algo acontece com alguns da familia eu tomo as dores.sou amavel com todos que me rodeia, sei perdoar ,sei reconhecer quando estou errada .sei puchar o freio de mão e tanbem dar  a  ré ,faço de tudo para ter comunhão com todos ,eu dou minha vida pela pessoa amada, mas tudo que faço ou falo sou  muito mal intendida,não sei se as pessoas são cruéis ou eu que não sei  espressar os meus sentimentos, mas   o que for de vir virá e não tardara Deus esta no controle de tudo em minha vida .,.mas continuo tentando ser forte e não olhando para os que não tem sentimento algum.vou lutar e sei que vou vencer porque com meu Deus eu salto muralhas,vou andar depois vou correr e vou conseguir todas as sortes de bençao  me alcansarão que Deus tem preparado para mim.sei que quando o diabo se levanta é pra  cair,o inimigo ja perdeu ,ele é um derrotado ,maior é meu Deus e o inimigo não tem vez com o povo de Deus.quem esta em cristo nova criatura é as coisas velhas se passaram eis que tudo se fez novo,no mundo tereis aflições mas tenha bom animo ,Deus se faz presente em tudo em nossas vidas,Ele esta contenplando tudo e nimguem escapa dos olhos de Deus,É Deus quem guerreia minhas guerras,e toda a justiça é de Deus.o mundo passa mas a palavra de Deus e para sempre..até mais amigos ,deus vos abençoe!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário